Categorias
Uncategorized

A nossa expansão em 2021 – Quais os resultados positivos de nossos investimentos.

A revista Amanhã fez uma matéria sobre a Alias, falando um pouco sobre a nossa expansão em 2021, os serviços que oferecemos e quais os resultados positivos desses investimentos.

No primeiro trimestre de 2021 o faturamento da nossa empresa avançou 20%,o objetivo é crescer ainda mais até o fim do ano, alcançando excelentes números e a expansão para mais estados, encerrando o ano com operações em 13 estados e um crescimento de quase 50%.

O motivo desse crescimento significativo é a retomada do mercado de compra e venda de veículos, visto que nosso software E-Registro faz o registro eletrônico dos contratos de financiamento de veículos por meio de um processo on-line, seguro e descomplicado. A plataforma visa facilitar a vida do vendedor e comprador de veículos. O Sistema de Registro de Contratos de Veículos integra informações dos veículos, registrando os contratos firmados com as financeiras e o Detran. Na plataforma, todas as etapas ficam disponíveis para os envolvidos na transação, deixando assim o processo mais acessível e ágil, integrando o Detran aos responsáveis. O E-Registro foi implantado inicialmente no Paraná e está presente também em Santa Catarina, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, São Paulo, Maranhão, Paraíba e Acre. O Rio de Janeiro deve ser o próximo estado a receber o sistema.

“De 2005 para cá registramos crescimento contínuo. Nos últimos dois anos chegamos a nove estados brasileiros e estamos expandindo para mais quatro ainda esse ano. Nossa tecnologia antecipa as necessidades dos consumidores ao criar soluções ágeis e eficientes em qualquer área de atuação”, explica Marcelo Ciscato, diretor da Alias.

O crescimento está ligado diretamente ao aumento nas vendas de veículos seminovos e usados no país. A Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto) mostra avanço de 40,7% nas vendas somente nos primeiros quatro meses de 2021, em relação ao mesmo período de 2020. “Os contratos de financiamento de veículos geralmente envolvem diversas alterações, validações, papéis intermináveis. O que o E-Registro faz é agilizar o envio eletrônico dos dados de financiamento de veículos. Por meio do sistema é possível fazer a gestão, o arquivamento e registro eletrônico de contratos de forma integrada com os Detrans dos estados”, explica Ciscato.

Nosso principal objetivo é continuar expandindo nosso atendimento e oferecendo novas soluções inovadoras para garantir mais praticidade e agilidade no seu dia a dia!

Confira a matéria em: Empresa paranaense de tecnologia investe em expansão para crescer 50% em 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Alias Tecnologia utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Politica de Privacidade.