Categorias
Uncategorized

Automatizações em departamentos de trânsitos – O principal objetivo Alias

O site Segs fez uma matéria sobre automatizações em departamentos de trânsitos e o diretor da nossa empresa, Marcelo Ciscato, explicou um pouco sobre o serviço que oferecemos e quais os principais objetivos das nossas soluções.

Nossos sistemas voltados para empresas públicas e privadas que atuam no segmento bancário e de financiamento de veículos visam facilitar processos burocráticos e tornar o envio de documentos e a relação entre o cliente e o Detran muito mais prática e ágil. Na matéria é citado o caso de um consumidor que perdeu o prazo de 30 dias para envio da imagem do contrato para o Detran e foi impedido de retirar o carro da garagem. “Casos assim ocorrem diariamente e são comuns em bancos e financeiras que acabam realizando esse processo manualmente, às vezes até por falta de orientação. São trâmites bastante burocráticos, especialmente quando falamos de registros de financiamento, em que é preciso enviar lotes de dados e fazer um gerenciamento detalhado e organizado. A depender do volume de contratos e do tamanho da equipe, a chance de perder prazos é grande”, explica Marcelo Ciscato, diretor da Alias Tecnologia.

Para evitar que imprevistos e casos assim aconteçam, oferecemos soluções inovadora para que o que consumidor e os funcionários de Detrans tenham mais segurança e agilidade em processos de registros de contratos de financiamento. Nosso software E-Registro funciona com banco de dados, garantindo um arquivamento seguro e acessibilidade rápida a arquivos antigos. “Na prática, o sistema diminui a burocracia do processo e torna o registro de contratos de financiamento mais rápido para as instituições credoras e mais barato para órgãos públicos, como os Detrans, e revendedores de veículos. O software foi desenvolvido pensando em criar a melhor experiência para os usuários, com agilidade, praticidade e possibilidade de integração”, diz Ciscato.

Visamos sempre garantir segurança e agilidade para você!

Confira a matéria em: Financiamento de veículos: sistema online de registros evita atraso de documentos ao Detran

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Alias Tecnologia utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Politica de Privacidade.